Seus atendentes de contact center são a linha de frente da sua marca. O Jabra BIZ 2300 irá garantir que a conversa de cada cliente torne-se uma grande experiência da marca.
O Jabra BIZ 2300 para contact centers mistura uma construção leve, porém durável.
O Jabra BIZ 2300 funciona bem, tem ótima aparência e é projetado para um manuseio diário fácil. É um headset construído para ser confortável durante o dia todo.
O Jabra BIZ 2300 é um headset UC que apresenta um controlador de chamadas fácil e intuitivo para uma maior produtividade e conveniência. Botões grandes com indicadores LED facilitam que os atendentes recebem e terminem chamadas, coloquem as pessoas na linha ou em espera, configuram os níveis de volume e coloque a chamada no mudo.

Conectividade | Altofalantes | Microfone | Design | Controle remoto de chamadas |
---|---|---|---|---|
Sistema operacional: Windows|Mac | Resposta de frequência: Hifi | Cancelamento de ruído | Estilo de uso: Bandana | Jabra PC Suite: Sim |
Conectividade: USB | Processamento Digital de Sinal.: Sim | Sensibilidade do microfone: Padrão (E-STD) | Tipo de almofada auricular: Espuma L | |
Uso: Softphone | Modo de escuta: Dois ouvidos | Tipo do braço boom: Flexível | Peso: 68 gramas | |
Centro de controle: Sim | Função de mudo: Sim | |||
Jabra PC Suite: Sim |