Barco ClickShare CSE-200

O CSE-200 oferece experiência do ClickShare para salas de reunião pequenas e médias. Todos – inclusive convidados – podem conectar com um clique e compartilhar imediatamente. Os usuários simplesmente conectam um dispositivo com USB – o ClickShare Button – em seu computador PC ou Mac e clicam no botão para ter o conteúdo exibido na tela grande da sala de reunião. Com os Aplicativos ClickShare, os usuários podem compartilhar o conteúdo de seus laptops, telefones celulares ou tablets. Certifique-se de ter o firmware mais recente instalado em sua Base Unit para poder ter a melhor experiência com o Aplicativo de área de trabalho.
O CSE-200 foi projetado para trazer destaques à empresas, oferece recursos de segurança, uma ampla variedade de opções de conectividade – inclusive suporte para AirPlay e Google Cast para conteúdo não HDCP – função touch back e gerenciamento central. Permitindo que até 2 pessoas compartilhem o conteúdo simultaneamente, o CSE-200 garante conectividade direta com a tela principal e incentiva a colaboração. Para conveniência do usuário, os recursos de segurança do CSE-200 podem ser configurados em três níveis predefinidos, dependendo das necessidades e da política da empresa. Por último, mas não menos importante, a API do dispositivo também torna muito mais fácil a integração na rede da empresa. O ClickShare traz também a função touch back para as salas de reunião. Execute qualquer aplicativo de seu laptop e controle-o da tela principal. Com alguns toques na tela, abra apresentações, compartilhe e-mails, inicie um vídeo. Foque no público e no conteúdo em vez de se preocupar com a ferramenta de apresentação. O CSE-200 é um produto criado com fluxos e processos certificados pela ISO 27001. Adicionar o ClickShare CSE-200 à configuração da sala de conferência fixa (como uma sala do Microsoft Teams ou Zoom) aumenta a produtividade e a colaboração nas reuniões do Microsoft Teams e do Zoom. Traz o foco da conferência de volta para a colaboração verdadeira.

FICHA TÉCNICA

Sistema operacional Windows 7/8/8.1/10 32 & 64 bit macOS 10.14/10.15 (Catalina) Android 9 & 10 (Aplicativo ClickShare) iOS 11, 12 & 13 (Aplicativo ClickShare)
Saídas de Vídeo 1x HDMI
Resolução de saída 1920x1080 @60Hz
Áudio Via HDMI, analógico via entrada de áudio de 3,5 mm, S/PDIF
Compatível com AirPlay Espelhamento de iOS (AirPlay) do iOS 9.0 até iOS 12/Mac OS 10.14
Suporte para Google Cast Android 8.1 Oreo
Taxa de quadro Até 30 fps
Número de fontes simultâneas na tela 2
Número de conexões simultâneas 16
Compatibilidade com iPad, iPhone e Android Compartilhando documentos, navegador, câmera e dispositivos Android e iOS via Aplicativo ClickShare ou usando o AirPlay/Google Cast
Área de trabalho estendida Disponível (dependendo do seu sistema operacional). Pode exigir Pacote de Extensão do ClickShare.
Protocolo de autenticação WPA2-PSK em modo individual WPA2-PSK ou IEEE 802.1X no modo de integração de rede
Protocolo de transmissão sem fio IEEE 802.11 a/g/n
Alcance Ajustável com modulação da força do sinal; máx. 30m (100 ft) entre o ClickShare Button e a ClickShare Base Unit
Faixa de frequência 2.4 GHZ e 5 GHz (canais DFS não são suportados)
Conexões 1x Ethernet LAN 100Mbit 2x USB (traseira) + 1x USB (frente) Saída de linha analógica de áudio no soquete de miniconector (3,5 mm), S/PDIF digital
Nível de Ruído Sem ventilador
Faixa de temperatura Operacional: 0°C a +40°C (+32°F a +104°F) Máx: 35°C (95°F) a 3000m Armazenamento: -20°C a +60°C (-4°F a +140°F)
Umidade Armazenamento: 0 a 90% de umidade relativa, sem condensação Operação: 0% a 85% de umidade relativa, sem condensação
Sistema antifurto Trava Kensington
Certificações FCC/CE
Garantia Padrão de 3 anos Possível estender por até 5 anos